Coletânea para projeção




COLETÂNEA MDT:

- Versão atual: 6.3
- Tamanho da Coletânea: - 5.69 Mb
- Tamanho total dos arquivos (instalador): - 179 Mb

- Requerimentos:
   • Sistema operacional: Windows XP ou superior
   • Pacote Microsoft Office: 2007 ou superior
   • Hardware: (Até o momento o hardware mínimo testado foi: Processador single core de 1,8 GHz e 1 Gb de Ram)

DESENVOLVIMENTO:

- Alexandre Bonadiman Angeli [Vitória - ES]
- Luiz Henrique Acioli [Curado IV R14 – PE]

PRINCIPAIS CONTRIBUIÇÕES:

- Abrham Lincoln Gera [Vila Velha – ES] Correção nos links dos louvores
- Daniel Attias [Porto Velho – RO] Formatação
- Daniel Felipe [Linhares – ES] Formatação
- Fabrício Yoshizawa [Vitória – ES] Acréscimo de Slides
- Jairo Nunes [Volta Redonda – RJ] Acréscimo de Slides
- Júlio Cesar [Serra – ES] Plano de fundo
- Yuri Otávio Lopes [Brasília - DF] Acréscimo de Slides




A ideia para a "Coletânea mdt" surgiu a partir do momento que os slides utilizados para a projeção tornavam-se cada vez mais pesados devido a quantidade de louvores da coletânea, avulsos e CIA com animação em um único slide. O que se pretendia era dividir o arquivo para "rodar mais leve" no computador sem perder a agilidade na transição de um slide para outro.



Utilizando a projeção da igreja da Tijuca (Rio de Janeiro) que haviam feito melhorias em um arquivo (Invertendo as cores brancas e amarelas para deixar com a aparência mais agradável), foi feita a primeira modificação em 2011.


Com a segunda reformulação utilizando uma coletânea com programação em VBA (Desenvolvida por Alexandre Bonadiman Angeli - ICM Santos Dummont - Vitória - ES) houve a integração do projeto de slides que funcionavam de forma independente com um sistema de busca por número de louvor.

Daí então, no final de 2013, criou-se o grupo no facebook para o compartilhamento desta coletânea para os irmãos que se interessassem e também para compartilhamento de outras coletâneas, materiais para a projeção e tutoriais para aperfeiçoamento.


A coletânea para projeção atual é o resultado de contribuições de diversos irmãos de vários lugares do Brasil, tanto no seu design como no seu conteúdo.


Todo o material compartilhado, com exceção de parte dos slides de CIA, não são oficiais do Presbitério Espírito Santense da Igreja Cristã Maranata, no entanto é de distribuição gratuita e utilização interna. Pedimos aos irmãos que verifiquem, antes, com o ministério local a utilização do material.